19 de mar. de 2008

Festa 19 de Março hoje São José


Quando você estiver com algum problema ou dificuldade em sua família, peça proteção a São José. Por ser o chefe da Sagrada Família, São José é considerado o "Protetor da Família". Este Santo é também invocado para Auxílio nas Doenças, para acabar com Vícios e Drogas, Álcool, Jogo, etc. Em vida, São José foi carpinteiro, por isto é também conhecido como "Protetor do Trabalhador".

Oração
Lembrai-vos, ó glorioso São José, puríssimo esposo da Virgem Maria e doce protetor nosso, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado a vossa proteção, implorado vosso socorro e não fosse por vós consolado e atendido. Com esta confiança venho a vossa presença e a vós, fervorosamente, me recomendo. (Faça agora o seu pedido). Não desprezeis a minha súplica, ó Pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. Assim Seja. Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o sinal da cruz.

Um comentário:

Margarida disse...

Ana
Não sabia que se festejava o dia do artesão neste dia, em Portugal celebramos o dia do pai, gostei de ficar a saber mais e também gostei da oração.
desejo-te uma Santa Páscoa na paz e no amor de Deus nosso Redentor
.bjs da Guida